Um amor: Fotografia


Sempre gostei de fotografia, sou o tipo da pessoa que gosta de tirar fotos, mas principalmente de estar nela fazendo poses e caras. Foto é um pedaço da gente, do que aconteceu no momento, gosto realmente de estar nas fotos, mas ultimamente tem crescido um amor dentro de mim pela Arte de Fotografar que nem eu sei explicar.

Ta, tudo bem, não foi do nada que me apaixonei por fotografia, tem haver com a faculdade mesmo, sim já comentei que não é a faculdade dos meus sonhos (Publicidade e Propaganda), que nem queria ela, mas enfim é ela que tenho e é nela que vou me formar. To tendo o privilegio de pagar a matéria de FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, e as aulas tem me despertado um felling aguçado para a arte"

Para quem não conhece o que  realmente é fotografia , me atrevo a dizer mesmo não sendo fotografa de fato. Fotografia é mais do que arte, foto é de extrema importância para nossas vidas, é ela que concretiza a vaga lembrança do que passou. É através dela que matamos um pouco da saudade de quem já se foi. É com ela que lembramos quem nós eramos e de forma nos representávamos. Foto sempre me causa uma nostalgia deliciosa, é bom ver o que já se passou.

Eu poderia citar a fotografia também como espécie de companhia, quadros pela casa faz com que  amamos mais presentes. Para outros a fotografia  serve para traduzir e/ou ocultar  alegrias e tristezas, bem como percepções daquilo que  se consigue ver.

Enfim chego ao fim desde post, relatando um poquinho do meu mas novo amor pela fotografia,  um amor novo, lindo, fofu, tem várias cores e várias formas, tudo bem todo novo amor precisa de tempo pra se firmar, mas sei que esse amor vai durar, não digo que serie profissional isso só o tempo  vai dizer, mas enfim tenho hoje um novo amor pela "Arte de Fotografia".

Por : Hadna Sandy

Um comentário: