Tem sempre um...

Tem sempre um poeta que você gosta, tem sempre alguém que você admira, então comigo não seria diferente, as frases de "Fernando Pessoa" diz muito de mim, tem alma, é como se as palavras narrassem a minha vida, nem sei bem o porque , mas se não leu ainda, leia tenho certeza que alguém também vai se identificar como eu, não é nada , não quero dizer nada, quero apenas dizer que sempre tem um...


"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,

pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis."
Fernando Pessoa





Por: Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário