Malvado Destino!

Sinceramente esse destino gosta mesmo de brincar comigo, sabe lá o porque, mas de verdade queria entender o porque ele me apronta uma dessas logo agora, que tanta coisa mudou,  já não somos livres pra viver o  que era tão lindo e ao mesmo tempo bom e sadio.
Tudo bem não tão entendendo nada né? kkk nem eu rsrs, quer dizer, na verdade nem posso expor aqui essa história até mesmo porque tem muita gente envolvida, amores, filhos, família  nem poderia fazer isso estaria sem dúvida sendo má.
De verdade o que eu posso dizer é que a ligação que temos ainda é muito forte, pensei que não, mas de verdade ainda é, juro que não tava preparada , mas lá no fundo eu sentia que ia te ver, não me pergunte o porque  , mas eu sabia.
Seu destino de verdade o senhor é muito ruim, como me apronta uma dessas agora, a essa altura do campeonato, onde as responsabilidades já falam mais alto, e a necessidade um do outro já não se sobressai.  Como pode fazer isso, isso é maldade ter ali, mas ver que o que tínhamos antes, já não temos mais, ver que a vontade ainda existe mas as responsabilidades e o respeito estão ali forte, forte mesmo.
Não sei se vai continuar , mas enfim foi até bom te ver, assim eu perdi o medo que tinha . O seu olhar ainda diz muito sobre mim, mas quem diria que dessa vez fosse assim, diz muito sobre mim, mas dessa vez leve, leve como ar, leve como seu olhar.

Por: Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário