Amor: Dança

Sabe , acho que todo mundo já percebeu meu amor pela dança, sem dúvida é amor é sim, não sou bailarina e tal, mas me arrisco dizer que danço com o coração, com emoção, com sentimento, e sinceramente é tudo que tem dentro de mim.
Minha quase formação mesmo é na Dança de Salão, encanto, sedução, paixão, homem e mulher isso quase define as danças em fim...
 Bom me aventurei no Ballet, uma amiga que é fofografa e até já falei do trabalho dela aqui a Mika Euflausino ( Clique aqui p conferir o trabalho Lente Colorida ) tava me devendo uma sessão de fotos depois de tanto marcarmos e não dava certo enfim  fizemos, rsrs bom tentamos , até que as fotos ficaram legais, na verdade ficaram lindas e eu amei, mesmo não sendo bailarina, ah uma coisinha, meus sinceros sorrisos as lindas que ficam de pé na ponta daquelas sapatilhas... Sofriiii Horrores kkkkkkkkkkkk"

Bom confiram algumas fotinhas"





Beijinhoos
Por Hadna Sandy







Nenhum comentário:

Postar um comentário