Projeto: "Entre eu e você e a Coincidência"

Bom gente, como já perceberam eu a maioria das vezes não sou muito de conversar , quer dizer falo muitoo , muito mesmo, mas digo na questão de falar sobre mim, sobre sentimento, sobre coração, na verdade eu não sou a única né, muita gente é assim como eu sei disso.
Na verdade hoje tive  a idéia de expor outras histórias aqui no blog, seja qual for, de que for,  mas que seja de verdade, de emoção, de coração. O nome do pequeno projeto  será "Entre eu você e a Coincidência. Na verdade a maioria das histórias de todo mundo é a mesma coisa, tipo um cliche, só o que muda mesmo é a forma de lidar de cada um, então aqui vai ser uma espécie de consultorio escrito rsrs, todo mundo vai ler e vai aprender como lidar melhor com as situações conhecendo o lado do outro, a outra parte da história é mais fácil entender e aprender que na vida nóis não somos os únicos que temos problemas.
Quem quiser mandar suas histórias fiquem avontade é só seguir o blog aqui do lado e entrar em  contato no final do post coloco o email, lembrando coloquem sempre indentificação, e contatos.
Bom é isso, vamos lá!

Dona: Hadna Sandy
Email: hdn_sandy@hotmail.com

Lembrando por enquanto contatos só poe email, se o projeto der certo, faremos a Fan page no facebook ahh anciosa pra ler as histórias de vocêes"

Beijos"

Por: Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário