Sou mesmo um Tanto Aventureira!

Sigo procurando uma direção, mas o problema é que nem ao menos sei qual é o caminho certo, dizem que eu sou louca e eu digo louca não, talvez um tanto aventureira é acho essa a palavra mas proviniente pra mim.
VIvo me metendo em situações complicadas , digo melhor em situações onde eu gosto de provocar, mas uma vez eu mudo aqui, aventureira ou provocante? Ah nun sei, so sei que essas duas personalidades me rodeiam.. gosto desse jogo de brincadeiras que sempre acabam em verdades. Eu sempre sei onde vai parar, mas com aquele intuito de não peder, continuo a provocar sabendo que no fim eu mesma vou querer fugir, sabendo tambem que já é tarde, pois dai eu tambem ja não quero mas fugir , quero mesmo é continuar.. Pois digo mas, gosto de aventuras, o problema é que não penso nas consequencias, penso apenas no momento vivo o agora, mas depois ah depois é depois...
Recentemente na faculdade, uma simples brincadeira de uma "Tal sala" rendeu muito, como diz o ditado "Brincando, brincando vão se dizendo as verdades" e as coisas foram surgindo e acontecendo, sem eu nem mesmo esperar , ou será que eu ja esperava? rsrs talvez.. e aos poquinhos eu fui descobrindo um alguem que se faz de inocente, conquista as pessoas com seu jeitinho, mas na mesma brincadeira me mostrou seu jeito Homem fascinante de ser.. é ele me deixou um tanto curiosa, um tanto com a mesma vontade ...É eu sou mesmo uma aventureira essas coisas me facinam, me fazem ver as coisas de uma outra forma...
É eu vivo mesmo a vida com um tanto de intensidade.. e contuarei a viver muito mas, não sei se essa historia rende, mass se render Aff.. viverei o momento.. rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário