Triste Timidez...

Foi muito triste não poder conversar com você ontem,


Foi muito difícil sair correndo da aula e não conseguir falar com você hoje,
E amanhã?Como será?Devo imaginar?
O que sinto,não é carência,é tristeza de não ter poder suficiente
para fazer com que vc tenha coragem de vim ate mim,
é desejar que o tempo passe, é sonhar que o tempo pare quando nos reencontrarmos.Eu sei que contos de fadas não existem,que não existe
príncipe encantado,mas só de lembrar que você estará aqui,
mesmo estando aí,faz-me firme parar superar.
Acredito no amor,vejo que ele é capaz de fazer coisas
que nem mesmo o coração compreende,porque amar é alegria de viver,
seja passando por bons momentos, seja chorando por não te ver por perto.
Que o meu apego veja que te prender não será bom, que ele saiba ser lindo enquanto dure.
Posso ser feliz ao teu lado?
Posso esperar pela sua vinda.. sem timidez?
Feliz serei eu em sorrir mais uma vez,
ajudarei o meu apego ser suficiente para
não estragar o que sinto,
porque a felicidade de saber que estará aqui,
permite sonhar que teu amor por mim,
Será mas forte, do que essa Triste Timidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário