Ainda não é a Hora!

Tenho ouvido as pessoas me dizerem: - você precisa sair de casa; precisa

sair pra se divertir com os amigos; você precisa é de um amor.
No meu canto continuo quieta...
Prefiro guardar pra mim que já tenho um amor só que estou-o esperando.
Prefiro me trancar dentro do quarto pra ver se a saudade passa..
Se a lua falasse, eu confessaria à ela que estou triste;
Se a tristeza tivesse olhos, boca, ouvidos, eu pediria à ela que desaparecesse da minha vida..
Dentro do meu coração existe um amor sozinho tentando encontrar uma saída;
O amor quando florece no coração não é pra ser vivido sozinho;
O amor é pra viver com alguém.
Alguém que te carinho e te ame como ama viver.
Chega a noite olho as estrelas,
Lembro do brilho dos seus olhos,
Ouço em minha cabeça o som da sua voz à cantar.

Mas de quem mesmo estou falando? Nun sei, so sei que exixte alguem por ai.. Deve existir sim..

Estou deitada no meu quarto olhando para o céu,
Vejo um brilho maior, era uma estrela cadente.
A noite estava linda...
Fechei os olhos e através das estrelas lhe mandei um recado:
- Estou esperando por você; Por quem? essa duvida é cruel..

Enquanto eu não puder dizer e expressar os meus sentimentos,Quando eu encontrar a coragem e agarrá-la com toda a força do amor;Talvez eu encontre o amor que tanto espero,, enquanto não...Eu ainda não agarrei a coragem, somente à encontrei.


E é por isso que não posso ainda.. eu disse ainda ..... E digo a todos ainda não é a hora certa...

HadnaSandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário