....?


Quero me encontrar em um sorriso... Abraçar-me na esperança... Caminhar sobre as águas... Quando eu fechar meus olhos quero a pessoa que eu amo ao meu lado... Quando eu acordar quero abraçá-la... Sei que é difícil... À distância nos separa... Mas não posso desistir... Deus me ensinou que quem desiste são os fracos que temem conquistar seus sonhos... Como poderia eu ser mais forte?
Poderia e posso, pois acredito que a mudança está em nosso coração... Que um passo mesmo que nos leve para um penhasco... No alto desse penhasco está meu paraíso a me esperar... Onde terei tudo que eu quero e que eu preciso... Meu paraíso não é nada perfeito... É algo simples como um sorriso, um lugar com meus amigos, onde flores possam me mostrar às borboletas, eu quero apenas um jardim onde eu possa ser livre, onde possa voar com os pássaros, onde eu possa sorrir sem medo... É isso que eu quero!F.Barros bjsssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário