Grito da Alma!


Bom, há muito tempo não apareço por aqui, é a vida andava corrida, dias que se tornaram curtos apenas por ter tantas coisas para fazer, tantas coisas mesmo que até esqueci de mim mesma, esqueci de viver, de amar, de olhar pra mim, de sorrir, esqueci que aqui dentro precisava de amor, precisava ter sido regado de amor, de carinho, de sorrisos, enfim amor.
Hoje depois que sai do estágio,  vi que a minha vida se resumio nesses seis meses apenas nisso, faculdade, casa e estãgio, e hoje sem o estágio percebi que perdi muitas coisas, me acomodei, me limitei a tão pouco da  vida.
Pois é, sabe aquele grito entalado na garganta, que de tão forte você não consegue gritar, é isso, é esse o sentimento agora, em meio a lagrimas de decepção comigo mesma, estou aqui me abrindo com uma rede social que não pode me responer nada, apenas me ouvir, mas que bom que pode me ouvir, porque há muitas coisas que estão guardadas aqui dentro que chega a doer , erros e acertos e mais uma vez estou eu aqui perdida sem rumo, sem saber pra onde ir e com que ir.
Estou me sentindo triste, com saudade do meu amor, que não volta mais, nem quero já refez a vida dele isso é o importa, e eu estou aqui, em lagrimas, mas com saudade sim, do abraço, do carinho, do olhar e principalmente do amor dele. Espero que esteja bem , torço por você.
Turbilhão de sentimentos agora, gostaria de ter alguém que cuidasse de mim, de orasse por mim, que me desse amor, até tenho a minha mãe, porém não conversamos muito, mas a amo incondicionamente.
Mesmo com tantos sentimentos misturados, ainda acredito que o melhor ainda estar por vir, acredito no meu Deus e pai, espero que o senhor tenha guardado algo especial pra mim, pois estou anciosa esperando, eu sei que preciso ter paciência , mas é que ultimamente aqui tem sido complicado.
Confesso que tenho medo de amar de novo, mesmo querendo muito amar alguém, esse medo ainda me consome e é dificil me permitir de novo. Não sei mas de nada, apenas sei que são tantos sentimentos que chegam a se misturar, se embaralhar, me enlouquece , me machuca, mas é isso; Sou assim cheia deles, cheia de amor , cheia de tantas coisas que até desconheço algumas,

Enfim, são tantas  outras coisas.


Por Hadna Sandy

3 comentários:

  1. Sim, talvez esse grito que não ecoe pelo ar possa ser ouvido...

    Um grito da alma que não faz eco em objetos sólidos, mas sim no próprio espaço-tempo; que não sai pela garganta pelo fato do nosso corpo ser muito pequeno para tal liberação de energia. Mas sempre tem quem cuide, que a escolte e escute suas orações. Sempre há alguém perfeito, lindo e interessante pra focar essa quantidade de amor e canalizar essa energia do turbilhão de sentimentos: você mesma. Como diria o grande Osho:

    "Primeiro fique sozinho. Primeiro comece a se divertir sozinho. Primeiro amar a si mesmo. Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.

    Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem! Você não está em falta. Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta. Você está em casa. Se alguém vier, bom, belo. Se ninguém vier, também é bom e belo

    Em seguida, você pode passar para um relacionamento. Agora você se move como um mestre, não como um mendigo. Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.

    E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraído para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo. Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão - felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.

    Torna-se um tremendo fenômeno de celebração.

    E eles não exploram um ao outro, eles compartilham. Eles não utilizam o outro. Em vez disso, pelo contrário, ambos tornam-se UM e desfrutam da existência que os rodeia."

    ResponderExcluir
  2. Ual, me deixou sem respostas!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe se fui muito invasivo, num foi minha intenção. Apenas li quando estava refletindo sobre esse mesmo assunto...

    ResponderExcluir