Estou cansada !!

As pessoas acham que se estou sorrindo é porque estou feliz, mas se eu sorrio é porque acho melhor sorrir do que dar explicações.
Não é que eu não goste de ajudar as pessoas, não me entendam mal, mas quando eu percebo que tudo da certo pra todo mundo e eu sempre fico esperando que der certo comigo também, me bate uma frustração.
É muito espontâneo dar conselhos para outras pessoas, mas quando se trata de mim, sou totalmente leiga , não sei absolutambem nada, na verdade pensei que sabia, mas não sei mesmo, o pior de tudo é que quando estou sozinha e tento me aconselhar e decidir o que realmente vou fazer , em segundos não sei  absolutamente de mais nada.
Eu sei que as oportunidades vão chegar, o problema é que preciso delas agora pra já, e saber que elas não vem quando agente precisa é muito mais frustante, aprender a ter paciência é a pior coisa, os nossos pais deviam nos ensinar isso tambem, desde pequeno, porque aprender de uma hora pra outra quando se já é adulto é complicado...
ver todas as pessoas com suas ocupações diarias , me deixa muito mais cheia de duvidas, porque que comigo não da certo? Ah ja to cansada de esperar, cansade de nada acontecer, de todas a brigas , de todaa essa esperaaaaaaaaa que parece que nunca vai ter fim.. Ah seu fim espero por voçê anciosamente , a agonia, o coração apertado, a tristeza, são minhas companhias nesse momento e doi se sentir assim, só, sem ninguém, o bom disso tudo é saber que novos dias virá, e eu continuo aqui esperando a minha Vez, nada como um dia após o outro.

                Esperando dias melhores, com esperança , 
Deus meu refugio eu sei que estás sempre comigo.

Hadna Sandy

Um comentário:

  1. estou na mesma situação.
    dias melhores estão por vir sim, basta acreditar, planejar, observar também e tomar iniciativa, tudo com calma para não cometer erros.
    bjo e se cuida!

    ResponderExcluir