A ovelha Perdida!

A muito tempo vinha me sentindo só, mesmo rodiada de amigos, com uma magoa aqui dentro que não sabia dizer o que era e porque motivo, na verdade não existia motivos, não que eu vissi, não que eu percebesse, mas no fundo existia sim, um grande motivo, eu me perdi no tempo, no passado, deixei algo la atraz que ou por não ter forças, ou por medo, não lutei o suficiente, mas  aprendi ontem com aquelas palavras que o pastor falou que tudo que eu sentia hoje, era apenas consequências do que não fiz no passado, mas que ainda da tempo de voltar, não voltar no tempo, mas voltar mudando atitudes, perdoando, se permitindo amar, se perdi algo la atraz hoje volto a buscar, buscar sentido a minha vida, da minha familia, ontem eu me sentir em casa, estou mudando o meu caminho, as minhas atitudes, mesmo que seja dificil, eu sei meu senhor que tu vais mudar o meu coração, tirar todo esse medo, essa fraqueza, Te dou as boas vindas ao meu coração e te deixo entrar sem sem medo, agradeço pela noite de ontem que foi extremamente especial a mim, agradeço aos meus amigos (Yohey Kanzaki e Carla Juliana) que estiveram comigo, Hoje eu dou as boas vindas a tudo que ainda não vivi, mas que irei viver apartir de hoje, aprendi tambem que por maior que seja meus sonhos, que são muitos, os sonhos de Deus são maiores e mais importantes que o meu, entre lagrimas de arrependimento por não ter seguido o seu caminho senhor, por ter cido uma ovelha perdida no meu do caminho, ontem eu voltei ao seu colo, ao seu amor com muita vontade de mudar de ter a minha felicidade, hoje eu volto pai e me sinto recebida em teus braços..

Ontem estava perdida, hoje não mas, Pai Obrigado #Jesus.


VERSO PARA MEMORIZAR:
O Pai de vocês, que está nos Céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca.” 

Mateus 18:14 

 

Jesus é o seu pastor?
Você já o recebeu como Salvador?
Então você não é uma ovelha perdida e Jesus estará sempre junto com você.
Hadna Sandy

3 comentários:

  1. pois é linda, muitas vezes tenho esse sentimento..mas uma coisa é verdade, antes só que mal acompanhado, e precisamos nos valorizar apesar de tudo. estou precisando conhecer esses ambientes e conhecer pessoas interessantes. e ainda acredito no amor apesar desse mundo repleto de "falso amor" se é que você me compreende. bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. tenho essa fraquesa e medo também mas tempo superar com meus estudos, meu estágio, apesar de simples e saber valorizar as coisas mais simples que existe nesse mundo, desde um sorriso verdadeiro com o por do sol.
    Ps: quem sabe teremos melhor chance de conversar melhor...bjo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, agente precida de tempo pra poder saber realmente onde é o nosso lugar , qual caminho procurar, mas casa um tem seu tempo, sua hora,, eu ainda acredito sim em amor..Apesar de saber que ja amei de verdade.. Curiosa pra saber que é vc!

    ResponderExcluir