•••

Percebi que não importa o tempo que você tenha vivido, ou deixado de viver. Você sente a carência que um adulto de 30 anos sente quando está sozinho, sem ninguém pra ocupar um espaço que, talvez, necessite ser ocupado. E você tem a metade da idade que esse adulto tem.
É cedo demais? É só por não ter mais no que pensar, ou em quem pensar?
Tudo aquilo que você diz pros seus amigos não se aplica a você. Nada serve, só te faz indiferente. E aí?
Ah, e aí que você se fode. Qualquer situação te faz a pessoa mais carente desse mundo, só que as pessoas não notam a menos que você diga. E sabe por quê? Porque você sabe disfarçar bem o que sente. E como sabe, parabéns! Clap your hands say yeah.
Percebo que preciso de algo pra ocupar a minha cabeça, ou caso contrário eu vou enlouquecer. Percebo que 2011 vai ter que ser, mesmo que forçado, um ano bem ocupado pra mim, pra minha pequena cabecinha cheia de nada.
Eu começo a ver nos outros o paraíso que queria pro meu coração. Começo a querer que sejam minhas as pessoas que não podem e nunca vão ser. Quero que minha vida seja como um filme, seja como Brilho eterno de uma mente sem lembranças ou como O amor não tira férias. E p meu amor tirou férias, meu bem, desde que eu nasci. E vai ser assim até o momento em que eu não esperar por ele.
Não conseguo deixar de esperar! Pois bem.
As pessoas me decepcionam, mas eu ainda tem uma migalha de esperança de encontrar alguém que me corresponda como eu mereço [acho que mereço..]. E  tenho muito tempo pra isso, não precisa ser agora. Pode ser daqui a dias, horas, meses, anos, décadas. Só resta eu tentar não esperar, pois, quando se espera, nada se consegue.
Ou vou  atrás, ou esqueço. Hoje vou fazer por onde merecer ter a vida que sempre quis. Faço por onde merecer que meu coração fique ocupadinho, pra que não desperdice mais nenhuma chance.
Não queiro dos outros o que eles não podem me dar. Queiro somente o que perceberá que pode ser recebido.
É difícil vendo todas as pessoas se achando, vendo todas as pessoas felizes. Eu sei, mas eu preciso me acalmar, senão enlouqueço antes do tempo.
Todas as pessoas felizes? Tem certeza?
Creio que eu, sozinha, esteja muito mais feliz do que muitos que têm seu coração ocupado (ou nem tanto, vai).
Você diz que está bem sozinha, diz que arranjar alguém é arranjar preocupação desnecessária. Mas eu sei que não é isso que pensa, eu tenho certeza de que não é. Só diz isso pra se mostrar forte como algumas outras pessoas, só diz isso pra pensarem que você é foda e ouvi-las dizer "eu queria pensar que nem você". Mas não, elas não queriam pensar que nem você, porque você pensa de mentira, não é o que sente. Pare de dizer coisas que não são de seu coração. Para. Melhor ficar quieta. Bem melhor.

Um dia aparecerá alguém que mereça meu coração.
O tempo sabe o que fazer pra te acalmar.






Obrigada.

3 comentários:

  1. Olá, estou acompanhando seu blog nos últimos dias e confesso que temos algum em comum, sentimentos verdadeiros, carência de um amor verdadeiro, a busca pelo grande amor (que hoje em dia está muito difícil).podemos ser bons amigos ou quem sabe viver um grande amor.estou na procura por esse amor faz tempo, mas muitas vezes, as meninas que conheci que poderia ser uma ficante ou as que fiquei,eu vi que não valia a pena, sabe aquela velha frase, antes só que mal acompanhado? pois era isso, nada me acrescentava não fazia falta.já outras vezes faltou atitude. tenho tanto coisa para desabafar. ainda acredito no amor e espero quando menos esperar encontrar A MULHER. Nesses momento de reflexão, toco violão também, estudo e vou tentar dedicar mais aos estudos fazer minha vida e quem sabe de repente o amor acontece. beijos. e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Texto que demonstra grande sensibilidade da escritora...parabéns!

    ResponderExcluir