Sinto sua Falta [Amiga]





Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida
simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

É eu sinto falta de voçê fazendo tudo isso ai citado, sinto sim, não sei pq mudou, não sei pq se afastou, mas eu sinto sua falta, não posso te abrigar a querer minha Amizade, mas ela estar aqui com toda verdade e cinceridade do mundo pra voçê, eu sinto sua falta amiga mas que tudo e sei q vc tambem sente.. [Uma amizade assim como a nossa, vc nao ia esquecer nao assim tão rapido] ... SINTO SUA FALTA , e volto logo, por favor , volte a ser a mesma , eu te peçoo..

Larissa castroo Volta logo a ser a mesma.. [se puder]

Hadna Sandy

3 comentários:

  1. Minha Negah Loira, Sei que tudo que escreveu aí é Sincero e verdadeiro e não se preocupe que as coisas jáh melhoraram ;D
    Eu precisava me afastar um pouco pra pensar numas coisas e tomar certas decisões dentro de mim.
    Peço Desculpaas e mais Desculpas, mais não me afastei de você de propósito ou pq não queria sua Amizade, foi simplesmente pq eu não queria que ninguem pudesse interferir na minha decisão e nem me dar concelhos pq era algo que eu tinha que decidir eu jáh o fiiz desde a semana Santa!
    Não posso garantir ser a mesma pq eu não vou ser, mais a amizade que eu tenho por vc sim vai ser sempre e sempre a mesma, você sabee que eu Adoro você e isso nunca vai mudar e vai ser pra sempre !

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo, velho (L)

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante quando temos e podemos contar com uma amizade assim, sei bem como é vivenciar isto "Handna Sandy & Larissa Castro". Não tem coisa mais horrível do que você vê um laço tão forte desatando-se e o pior de tudo sem poder fazer nada.
    Enfim, quero desejar-te toda felicidade do mundo a você e a Larissa Castro e poder dizer verdadeiramente que te admiro muito em vários aspectos, onde foi minha inspiração n dançar, pena que desistir e como tive o prazer de "conviver" com sua relação de amizade com Larissa Castro só posso torcer que tudo volte como era antes (uma amizade linda e verdadeira) e nunca esqueça "nunca perdemos o que é nosso”.
    Beijos até mais e parabéns pelo blog (lindo por sinal).
    By: Joseane Renata

    ResponderExcluir