Me sinto só mesmo rodeada de amigo!



E hoje eu me sinto sozinha. Não sei porque, afinal estou rodeada de pessoas maravilhosas que me amam, ou pelo menos fingem me amar, tenho amigos que são super engraçados e demais, tenho meu próprio quarto, objeto que muitas garotas gostariam de te, tenho uma vida que não é perfeita, mas é boa. E tenho pais maravilhosos, apesar das brigas constantes aqui em casa, eu sei que pelo menos ainda existe o "carinho" entre eles, pois amor e respeito é uma palavra que foge do vocabulário e do nosso cotidiano. Ás vezes eu me acho um pouco egoísta por ser assim, desse jeito. Mas não tem jeito, eu não consigo controlar mais essa vontade de chorar que vem de repente e aperta meu coração de uma forma inesplicável, mas já faz um tempo que eu me forço a não chorar na frente de ninguém, é díficil garanto. Mas não tem porque eu chorar na frente dos meus pais ou outros, e eles perguntarem o que eu tenho, se eu não vou saber responder :( Essa tristeza, está me sufocando e me matando aos poucos, ela possa ser pior do que uma bala atravessando seu peito na maior velocidade fazendo arder,é uma dor que vem da alma, da MINHA ALMA e é coisa que ninguem pode me ajudar. São arrependimentos de te tido vontade e não fazer... de ter tido opotunidades e não aproveita-las.


é talvez!

Hadna Sandy

Um comentário:

  1. Acho que todos já passaram por momentos assim... "Nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte"... Já desperdicei muitas e muitas oportunidades tbém, e isso realmente não tem volta, o jeito é acreditar que o agora como a melhor oportunidade "Quanto mais eu apanho, mais eu revido"... falando assim parece que é fácil superar dificuldades, mas não é mesmo... Espero que fique bem!
    Abraço

    ResponderExcluir