Me permite?

Sabe quando voçê passa por muitas decepções e quando aparece uma

oportunidade de talvez ser feliz novamente? Pois é to parassando por algo parecido agora, um amor de P R I M O não o primo rafa que marcou tambem a minha vida, mas sim o D A V I D , que é bem antes do rafa, ta bom eu tenho la minhas quedas por primos rsrs ,só que com ele tem sim algo tambem especial, algo que me deixa fragil, boba, sem saber dizer não a ele, a não saber e nem querer não alimentar esse ideia de ficarmos juntos, é ele mesmo tão minino , tão bobo ja tem sim um enorme poder sobre mim, mesmo sem saber disso.
Não quero alimentar nada , mas as coisas sem querer vão acontecendo, é dificil pra mim dizer que quero, porque realmente eu não sei, mas ele meche sim comigo,eu tento esconder,me fingir de durona mas é so ele me olhar nos olhos que ele vê.
Ele simplismente sabe me deixar com duvidas sobre o que quero,eu digo não quero um relacionamento agora, quero mesmo é conluir meus estudos , realizar meus objetivos mas,,,,, Ai vem ele Com aquele sorriso lindo me abraçando e dinzendo Eu quero voçê pra mim, quero voçê, te amo ja a muito tempo e vc ja sabe disso, impossivel dizer que não meche comigo estaria sendo hipocrita, meche sim até mas do que eu achava, até mas do que devia, o pior é saber que eu sabia sim, sempre soube mas preferi não ver , agora eu to vendo, e sentindo Me permito ou não? Não sei sinceramente não sei!!

HadnaSandy


Felicidade Te Espero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário