A arte de poder viver ..

“E eu aqui mais uma vez escrevendo algo, ao som de uma bela melodia, que ouvida, toca profundamente os meus sentimentos e no instante parece que sinto os mais belos sentimentos desse mundo... a emoção me domina e eu sinto o pulsar do coração...
E minha mente insiste em relembrar velhos momentos que me fascinaram... Antes eles me traziam uma felicidade imensa. Ah! Agora... Eles me trazem a saudade de reviver o passado.
Mas pensando melhor, se a vida nos desse a oportunidade para revivermos o passado nada seria tão formidável, tão curioso, não teríamos algo novo a descobrir, seriamos pessoas inúteis, iludidas com o passado...
Mas a vida nos proporciona sempre algo novo a viver, cada dia é uma surpresa um novo mundo a explorar, novas experiências adquirir. Então concluo: a vida é como um passe de mágica, tudo parece tão mágico, tão passageiro!É mais um sonho..por isso temos que viver os nossos dias como se fossem únicos. Tudo é passageiro! Amanha é um novo dia,viva intensamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário