De repente, a vida passa.. As vezes
acordamos felizes cheio de alegria..
Outras vezes acordamos cansados,
desmotivados.. A vida é assim, ela
acontece vagarosamente..
Demoramos anos para subir degraus..
E as vezes em uma fração de segundos,
tropeçamos e caímos..
Nestas horas, buscamos forças e o que
encontramos é a sensibilidade,
nos sentimos pequenos, indefesos..
Mas Deus diz silenciosamente,
que somos grandes, maiores que os
nossos problemas e podemos vencê-los
mesmo que estejamos fracos..
E ele nos dá amigos, amigos especiais,
que lançam sobre nós a fé e a esperança
de voltar a viver, sempre que os nossos
sonhos adormecem, e morrem dentro de nós..
Tudo o que eu tenho de mais precioso
dentro de mim, é o Amor.. E esse amor
dedico a quem sempre me olhou nos
olhos e me aceitou como amigo... me
permitindo amar, respeitar.. Sempre
perto de coração e em oração..
Que seus dias sejam abençoados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário