Confesso!


Há coisas mais importantes na nossa vida.
Eu tenho me deixado levar muito por esse sentimento , e talvez não vale a pena.
Por causa disso tive decepções, e consequentemente, tristeza. E agora, eu tenho os meus principios e talvez por enquanto, nenhum deles aquilo la...
Quero seguir minha vida, tranquila ; e se pra isso for preciso eu sair da cdksi, vou sair.
Uma coisa é eu , aparecer quando quero ; outra é eu sair de vez!. Eu tentei, mais não consegui ; em função das amizades hoje distantes, porém reais que cultivei aqui. Por culpa dessas mudanças sofriii muitoo principalmemte quando vc se decepciona com as pessoa q vc mas ma!; mais por culpa de amigos que tive aqui, me levantei e segui em frente ; magoada, porém em frente.
Quem esteve comigo de verdade sabe muito bem, e eu não preciso citar nomes ! De fato tem os mais especiais, que acompanharam tudo ; mais acredito que mesmo assim, não preciso citar aqui.
Bom, eu ia falar mais um monte de coisa que tava na minha cabeça,mas acho q chega né!?
Então, vou por trechos de uma música da ana carolina, que passam um pouco do que eu quero dizer ...
" confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual... quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante,quem sabe o amor tenha chegado ao final... não vou dizer que tudo é banalidade,ainda há surpresas mas eu sempre quero mais [...] não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás ; não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz [...] tanta coisa foi acumulando em nossa vida, eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder... aos poucos fui ficando mesmo sem saída, perder o vazio é empobrecer... não vou querer ser o dono da verdade ; também tenho saudade mas já são quatro e tal ; talvez eu passe um tempo longe da cidade, quem sabe eu volte cedo ou não volte mais ♪ ♫


Amo quem esteve comigo ; quem me fez mal ?
Foda-se ; tu feriu o que não conseguiu matar!

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário