Nem te reconheço mais.

11-03-2008 ás 02:00 da manhã.

Minha felicidade está distante, separada por uma enorme ponte, meu coração está com você e assim não posso viver. Só basta um minuto pra sentir tua falta, um dia pra morrer de saudades e pelas minhas contas são 4 enormes dias pra te ver de novo. Perco o sono todas as noites pensando em você, rolo na cama pro lado e pro outro pensando em como vou fazer pra estar com você de novo. Me fortaleço na lembrança do teu sorriso, e adormeço como se você sussurrasse  em meu ouvido, EU TE AMO.

RAFAEL.

12-03-2008 ás 1:30 da manhã.

Não sei como , nem porque , mas é de noite que mais penso em você. Peço perdão se te faço tão mal, se te deixo tantas vezes com raiva pois nem tudo posso controlar. Neste momento deixo na tela do PC, todas as fotos de mim e de você , momentos perfeitos que passamos e é  o que me traz mais felicidade quando nos amamos, só teu sorriso me faz sonhar e teu beijo me faz feliz, só me incomodo quando sinto em tua voz uma certa agressividade causando em mim tristeza, dor e dúvida, mas tudo isso passa quando vejo aquela moça branquinha sorrindo , me beijando e dizendo que ama.

RAFAEL.


Bom, em meios a lagrimas eu repasso esses post pra cá pro blog, resolvi apagar e jogar fora, tudo que eu tinha dessa história guardada a mais de três anos , quatro, sei lá, já se passou tanto tempo que nem sei mais, a única certeza é que o amor continua, aqui, firme e oprimido.
Doeu ver esses post do cara que eu me apaixonei, e ver que eu não o reconheço mais, o cara de hoje é estranho, não esperava tanta mudança de uma cara que era tão especial pra mim. A mudança não é física é interna mesmo, o cara de antes queria meu bem, o de hoje não ta nem ai, o cara de ontem pensava em mim, o cara de hoje, só pensa nele e no que as pessoas vão pensar, o cara de ontem cuidava de mim, o de hoje quer distância de mim, o cara de ontem dizia que faria tudo por mim, o de hoje diz pra que lutar por você?... o cara de ontem era cheio de coragem, o de hoje tem medo de assumir , o cara de ontem sabia e tinha certeza do que sentia por mim, o de hoje não sabe , nem tem mais certeza e sempre foge das conversas, o cara de ontem, eu admirava , o de hoje só quer ser mais um, o cara de ontem era o meu grande amor, o de hoje é só alguém tentando fugir de mim, e dos problemas que eu tenho.
Eu demoro muito pra tomar decisão, mas que assim seja, que um viva lá, e o outro cá, é amor eu sei que sim, mas o amor não doí, o que doí, é a mentira, a falta de coragem a falta de vontade, e isso eu tenho de sobra. Um alguém me disse crie outra história de amor, tem muita gente no mundo, e é isso que vou fazer, o amor continua aqui , guardadinho, mas que assim seja"

É difícil dizer que nunca mais, então até logo.. "Eu não te reconheço mais"

Por: Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário