...




É, existem coisas que terminam antes mesmo de começar e também tem aquelas que terminaram há tempos e só você que ainda não se tocou.

São pequenos atos que se transformam em grandes fatos, e fazem relacionamentos se perderem, sentimentos se confundirem, expectativas irem embora pelo ralo.
A gente e essa mania feia de se apegar ao que não é nosso, de não aceitar, de tentar se conformar, certas coisas é melhor deixar pra lá.
Não adianta insistir naquilo que você sabe que vai te ferir, sonhar com beijos depois das piores brigas, querer um abraço naquele dia que nada tá bem, relacionamento é uma história, mas nem sempre com um final feliz. E esse é o problema, sempre queremos uma vírgula ao invés de ponto final, um dia ensolarado depois do fim de semana nublado, vivemos esperando aquele tal do príncipe encantado e quando vemos estamos com um ogro ao nosso lado e não nos damos conta que de princesa também não temos muita coisa, na verdade há uma ogrinha bem teimosa, um pouco neurótica, ciumenta ao quadrado que muitas vezes por sua insegurança pega no pé do pobre coitado, mas que não deixa de ser charmosa e sonha que só de certo sua história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário