Desabafo, amor, renegado, deixando-o livre.


Sabe, tem dias que agente realmente percebe o quando amadureceu , as coisas vão passando e acontecendo na sua vida e você vai vendo que hoje já consegue tomar decisões sem sofrer tanto assim,

Hoje, eu percebo o quando o meu amor está sendo renegado, e de verdade o que mais doí é isso, é um amor grande forte, capaz de superar a  distância e até mesmo velo com outra pessoa, isso não doí tanto assim, agente se acostuma ,o que doí mesmo é saber que o Amor existe entre os dois, mais mesmo assim, um de nós insiste em renega-lo, por medo de magoar outras pessoas, e é ai que eu percebi . Percebi sim que outras coisas se tornarão mais importantes que esse amor, que nós dois juntos, que pra um de nós basta apenas algumas horinhas do dia ou até quando der pra se ver ou ficar junto que isso basta. Um amor assim, devia ser proibido não viver, mas de novo está sendo renegado, duvidado e distante de novo.

Entendo que as coisas mudarão, mesmo assim eu o amaria de novo, de novo e de novo, entendo sim o seu lado em ter medo, afinal já não deu certo uma vez. Não consigo viver algo pela metade, nunca consegui e não vai ser logo a única coisa de mais lindo e que eu tenho certeza que existe dentro de mim que eu vou viver pela metade. Sou intensa, inteira, necessito reciprocidade e ficar desta forma não dá mesmo. Uma escolha a quase 4 anos a traz definiu nosso futuro e esse é nosso futuro , um longe um do outro, vivendo com outros sorrisos e outras histórias.

Sei que o sentimento existe entre os dois, porém um de nós não tem coragem de lutar e tentar mais uma vez,  enfim eu preciso seguir em frente, sozinha ou não preciso seguir. Já abri mão de você uma vez, te disse vai la e faz o que o seu coração mandar, me acostumei e aprendi a deixar as pessoas que agente ama ir, afinal ninguém é de ninguém. Eu deseje a sua felicidade , mas não posso aceitar ver o meu amor por você ser renegado dessa forma, preciso que olhe pra mim uma vez e veja que doí aqui também, que essa sua atitude não machuca outras pessoas, e sim a mim, olhe pra mim uma vez e veja que eu to aqui, que eu existo que esse amor não vai acabar que eu sempre estive aqui. Olhe pelo menos pra reconhecer o quanto estou sendo forte, aguentando tudo isso, sozinha, calada, e mesmo assim estou aqui. Esqueça outras pessoas uma vez na vida e veja , me veja , lembre de mim, lembre desse amor, faça isso, e se mesmo assim decidir ir embora eu serei a primeira a te desejar a maior felicidade do mundo.

Amor renegado doí, cansa, maltrata, mesmo assim, ensina, e durante esse tempo todo tem me ensinado, amadureci, cresci, Deus diz não se contente com pouco filha, se você pode ter muito, não quero que fique aqui comigo sem vontade, quero apenas que olhe e veja tudo , e todo esse amor aqui.

Por fim, abrir mão de um amor não é fácil, porem é necessário e que assim seja. Deus tem planos bons eu sei que sim e acredito nisso.

Por H. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário