...



Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos…



(Caio F. Abreu)




"Sou composta por urgências. Minhas alegrias são intensas; Minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

(Clarice Lispector)



" E se algum dia eu me esquecer daquele "menor" que fez a diferença, daquele sorriso que me encheu o peito de amor, daquele olhar que me abraçou em silêncio, daquele abraço que acalmou esta minha ânsia de viver, daquele beijo que me apaixonou para sempre e das pequenas coisas que são as maiores... se algum dia esse dia chegar, eu sei que tu vais lá estar [como sempre] para me lembrares de todos os detalhes, um por um, que compõem esta nossa imensa história. Eu sei. Eu sei que sim."



Por: Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário