Desabafo!



Sabe quando você e as coisas não andam bem? Pois é Eis-me aqui tentando saber o que está acontecendo comigo,nada vai bem, eu não to bem, nem ando feliz, as coisas já não tem o mesmo brilho, já não tenho vontade de estudar, perdendo o gosto pela minha faculdade, tudo bem não estou assim por está, não, a muito tempo algunmas coisas projetos , sonhos , trabalhos não estão dando certo, muitos não, cansa doi e diante disso tudo você vai ficando com medo de tentar de novo, de arriscar, de correr atraz. A dois anos atraz fiz uma escolha optei por uma faculdade que eu gostava na verdade gosto, mas não era de fato o que eu realmente queria, mas optei por ela, já que a outra não me daria uma estabilidade financeira boa; Mas o problema é que o tempo vai passando e já estou no meio do curso 4º periodo, e não to feliz, o curso é otimo, mas não é otimo pra mim, é otimo pra quem não teve que escolher entre um sonho e outro; Isso é apenas um desabafo, não vou desistir do curso, se meu Deus me deu ele, então vou conclui-lo, não vou desistir no meio do caminho, muita coisa ainda está por vir, muita coisa tem que mudar, principalmente a minha força e fé, tenho me sentido sozinha, tenho amigos, mas mesmo assim me sinto, vazia, sinceramente não acredito que seja falta de amigos ou amor, coisa do tipo, mas sim falta de Deus, tenho aprendido a busca-lo cada dia mais, mas enfim sempre errando pelo caminho. Algumas coisas acontecem na sua vida só pra nos confudir mais e mais, sinto falta de mim , do que eu era antes , um alguém sem medos, com vontade de viver, de amar, de ser feliz, me perdi no caminho e hoje me busco detre muitos caminhos que eu não conheço,  e confesso, isso machuca, doi, te faz ficar ainda mais perdido, não sei se irei encontrar um caminho que me deixe feliz, mas enfim desistir jamais,..

De braços abertos quero te receber!

Uma tarde, um desabafo, Refugio, DEUS!

Hadna.Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário