Sorte de ter vcs!

A palavra AMIGO é tão importante quanto a palavra AMOR por que fala de sentimentos fortes, infelizmente tornou-se muito banal, existe um modismo de chamar todo mundo de amigo, todo mundo de amor, mas esse é apenas meu ponto de vista. mas mesmo com tanta banalidade eu tenho a sorte , de ter sim amigos, de ter pessoas tão especiais em minha vida, quero dizer que sou muito grata a meu papai do céu por ter me dado pessoas assim como vcs.. De verdade eu amo vcs, .... Hoje, 20 de julho, dia do AMIGO então quero desejar a todas as pessoas que gosto verdadeiramente um FELIZ DIA DO AMIGO. A todas as pessoas que estiveram comigo durante toda minha caminhada e continuam comigo até hoje, nas minhas lutas, nas minhas vitórias.




 que é especial demais, Não é atoa que completa aninho hj ..

 

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário