Falta!


Resolvi usar a minha falta de inspiração, como inspiração.  
Não consigo passar dias sem escrever, mas não tenho vontade alguma de falar sobre algo. Não tem porque escrever, não tenho o que escrever. E só estou aqui, agora, por que preciso desabafar sobre isso. 
Estou acostumada a abrir a aba 'Nova Postagem' e contar sobre tudo que estou passando. Se você parar pra ler o blog, de certa forma, vai estar acompanhando a minha vida. Aqui, já contei sobre várias coisas que ficaram pra trás. Minhas ilusões, minhas decepções, alegrias, conquistas, derrotas, e todos as outras coisas que vários de nós já passamos na vida. Mas, isso que vocês estão lendo nunca foi visto por aqui. 
Esse é um texto que está saindo da minha cabeça, enquanto ela está quase explodindo, e o meu coração tenta parar. Aliás, acho que me confundi. Deve ser o contrário. A cabeça está tentando parar, e o coração lutando para pulsar.

É muito fácil vir aqui quando estou triste ou decepcionada. As palavras fluem com a maior facilidade do mundo. Escrevo tudo o que gostaria de estar falando para quem fez o que não devia, ou não fez o que eu esperava. Na minha opinião, a dor é a melhor amiga da inspiração. Elas andam de mãos dadas, e formam uma bela dupla. 
Difícil está sendo clicar em tantas teclas sem saber onde quero chegar. Difícil é vir aqui e falar do que estou sentindo, quando não estou sentindo nada. Aliás... Sentir nada? Tem como? Isso existe? Não sei. Mas sei que não tem palavra que descreva esse "momento da minha vida". Não tem um alguém que mereça que eu escreva textos de amor, e também, ninguém que mereça que eu escreva textos descrevendo um mau momento. Amigos são amigos, os amo e tudo mais. Mas não me inspiram, o que posso fazer? Ultimamente tem sido assim, bem confuso. Não quero, mas não desprezo. Não amo, mas não odeio. Não gosto, mas não desgosto. Não faço questão, mas não deixo pra lá. Isso tem nome? Não sei. Só peço desculpas por estar tão ausente. E com esse texto (meio) sem lógica, tentei explicar o porquê.

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário