Um DEUS maravilhoso...

Bom, todo mundo que me conhece sabe que sou da igreja, e isso não é o caso aqui , mas sim uma enorme alegria ver o que Deus faz com agente, muito feliz e dando glória a Deus por este depoimento que colocarei ai em baixo, um visitante, novas descobertas, pai, filhos, DEUS, sobretudo um DEUS maravilhoso.



Vivemos dois opostos evidentes... Hoje os jovens podem tudo... A tal liberdade familiar tem nos apresentado jovens precoces, irresponsáveis, mal educados e descompromissados... Eles são absolutos em seus horários sem controle, carros possantes com paredões ensurdecedores, vodcas, cervejas, ices... Garotas igualmente liberadas, motéis, drogas e farras... Pais que, por estarem ausentes, tentam compensar, estimulando, bebendo junto e se vangloriando do filho reprodutor, macho, brigão... Professores sem direitos para ser rígidos na tentativa de educar, escolas pagas, mesadas gordas e nada de conversa sobre Deus... Todos são assim... Que injusta essa minha generalização... Claro que nem todos são assim... Quando um pai (que é o meu caso) começa a se preocupar com o futuro dos filhos, companhias, turmas e drogas , vem o inesperado e te causa uma surpresa... começo de noite de domingo, aceito o convite da minha mulher e vou a igreja com ela... Lotada, a grande maioria jovem... jovens tatuados de joelhos orando, surfistas de bermuda de joelhos conversando com Deus, lutadores de jiu jitsu e suas orelhas quebradas de olhos fechados em louvor... A música e a paz se faziam presentes... Ué, jovem conversa com Deus?? Deus escuta esses jovens?? Não posso ser preciso nessa conclusão... Mas posso dizer que eu senti Deus e Ele estava ali... No começo tive dificuldade em me concentrar nas orações pois a curiosidade era tamanha que os meus olhos insistiam em reconhecer aquelas pessoas ali entregues, felizes e tementes... Vi todos, vi de tudo... Fiquei feliz, feliz demais... Reconheci pessoas que em outros tempos eram “perdidos”... Gente que eu conhecia a história e o comportamento de outrora... Vi o futuro de forma diferente... respirei aliviado... Se de um lado há jovens inconsequentes e irresponsáveis que agem como se nada temessem, nem a Deus, há, em contra partida, os que temem, acreditam, sabem discernir o que é certo e errado e que aos olhos de Deus, são maneiros... Lembrei dos meus filhos e orei... Aquela bola é viciante, um LSD (Loucos Seguindo Deus)... não sou evangélico, sou pai... Não sou crente, sou temente... Não quero converter ninguém, apenas dividir a minha experiência dominical num encontro com Deus em uma Bola de Neve... Miguel Weber


Depoimento mais que lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário