Espectativas!



Bom, é incrivel como voçê derrente agente acha que encontrou alguém que realmente vale a pena, que eu pela 1º vez em muito tempo, tive vontade de ter, de amar, de cuidar, é muito interessante ver que nada acontece como eu gostaria, tem sempre algo que impede a minha felicidade, pois é dona felicidade, não se preocupe eu ainda não desisti de te ter não. Eu não vou começar este post me lamentando de nada, to triste sim, afinal mas uma vez nossas vidas está correndo pra caminhos diferentes, por muito tempo agente teve a oportunidade de se ter, mas não entre mal entendidos e as circustâncias da vida agente se afastou, foi ruim pra mim houvir que você só virá da uns seis meses e olhe lá, mas na mesma hora eu lembrei de que a sua vida e os seus sonhos são outros, nossos caminhos também, e eu não tinha porque fica triste, afinal era uma realização da tua vida, eu te quis sim, quer dizer te quero ainda, mas escolhi esperar que a vida te traga pra mim, se assim for a vontade dela , afinal "A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás." Só que mesmo assim Amor, eu te desejo um monte de realizações. eu crie muitas espectativas mas em tudo na vida agente aprende não é? E hoje eu te digo, pode passar cen anos, um ano, seis meses, sei lá, se tiver que ser vai ser, pois "O que é um dia , pra quem não te conhece ainda? É só uma folha a mais que cai, só mais um sol e um luar." Se um dia nossas vidas tiverem que se uma só, eu estarei pronta pra te amar, E se não tiver, estarei aqui mesmo assim , te cuidando de longe, me trouxe sorrisos e suspiros mesmo de longe, foi tão especial, acabando o post te dizendo algo que quero que voçê guarde no seu coração pra sempre!


I Coríntios 13
O Amor ,tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
                                        O amor jamais acaba;...


Te adoro! 
Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário