Um Sonho de Amor!



A sensação foi tão viva, que eu nem sei como começar este post! O que posso falar é que foi verdadeiro, foi vivo , foi intenso, com amor, com paixão, com verdade, com sentimento...Foi um sonho! mas quem derá ter sido verdade, nunca senti tal sensação com ninguem , como senti naquele sonho.. Voçê foi o contemplado pra mim fazer sentir-me daquela forma, e eu agradeço por ter sido você, mesmo sem agente nunca ter sido apresentados oficialmente, foi VOÇÊ! como voçê não sabe, e pra não te expor vou te chamar aqui de O dono do Site, afinal voçê é dono de um site. Ah e la vem eu falando aqui como se voçê fosse ler este post,  sem querer já  me sinto intima de voçê, mas tem um porque que eu me sinto assim, O Sonho, foi real, não, não foi real, mas ao acordar eu desejei que tivesse sido, pois eu pude sentir voçê, pude te tocar, pude sentir minhas mãos entre seus cachos te fazendo um cafuné, na maior situação de carinho e cumplicidade, pude também sentir a maciez da sua pele ao tocar seu rosto ao passar ao mãos e sentir seu corpo, ao sentir seu toque eu tremi, que sensação maravilhosa tão intensa que senti até seu cheirinho, seu olhos são sedutores envolventes me fez sua em sonho, mas eu fui sua!, da mesma forma que voçê foi meu!. Nunca desejei algo assim, mas eu desejei ter voçê pra mim, não se só em Sonho, ou se na realidade esse desejo ja faz parte de mim e eu que nãi assumo? ... Tempooo , tempooo, tempo.. Tomara que ele te traga pra mim! O dono do Site!


  (A escolha da foto ao lado é porque, foi ele que editou )



Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário