Hoje!



hoje acordei fraca , triste , sem força para nada , nem para simplesmente andar .
acordei chorando , com uma forte dor no coração .
Como que pode eu sempre sofrer em vão ?
não aguento mais tanta dor , tanta tristeza e magoa guardada dentro de meu coração .
eu não consigo proseguir , e nem sei que escolha fazer . Muito menos sei o que vai ser melhor para mim e muito menos que caminho pecorrer . meus pés estão presos ao chão , e não consigo correr, mais toda vez que meu coração se invade de alegria , e me faz pensar que vai ficar tudo bem , sempre vem alguem para estragar tudo .
hoje acordei doente , carente , precisando de uma mão leve para me guiar e me ajudar .
hoje pensei em mil e umas coisas que poderia fazer para acabar com a dor , só que a covardia nunca deixou . entrei no banheiro , deitei no chão do box e lágrimas sobre mim se espalharam junto com a agua fria que em minha pele corria . chorei , chorei . Pedi a Deus que me desse uma luz , um caminho pelo qual eu estou procurando , a solução de meus problemas . chamei por ele , deixei ele entrar em mim . levantei . ergui a cabeça . fraquegei denovo . mais consegui me levantar . E agora só me resta lutar , e nunca mais a cabeça baixar .
Deus vai me ajudar ...

H;S;

Um comentário:

  1. Isso ai amiga ,as vezes achamos que nossos problemas são os maiores ,que tudo pra gente e mais difícil ,mas existem milhões de pessoas que pensam do mesmo jeito ,que sofrem que tem problemas e a diferença esta em como vc lida e enfrenta esses momentos.

    ResponderExcluir