Cuida de Mim?




Hoje, senti uma grande vontade de ter alguém que cuide de mim, nem sei o que eu to sentindo, mas hoje desejei alguém aqui pertinho de mim, só pra fazer aquelas coisas bobas, do tipo que por mais simples que sejam pra mim são os momentos mais intensos, assistir um filminho em casa, pra alguns é a coisa, mas chata, pra mim é muito, só a sensação de estar só você e ele, em momentos íntimos, abraços, beijos, carinhos, já valeu mais do qualquer saída, eu sei que sem querer, acabo transformando um simples momento em grandes coisas, mas o que, que eu posso fazer se sou intensa assim, gosto de viver as coisas com vontade, viver algo que me faça  lembrar com alegria, que me deixe a suspirar pelos cantos, isso sim vale, gosto de momentos íntimos, românticos, onde só eu e ele viva, sinta, se permita passar por experiências novas, onde cada momento irá ficar guardado em nós, em cada, toque, olhar, vida.. Ah hoje eu desejei alguém aqui, pra cuidar de mim e que eu tivesse o privilegio de cuidar também!




Alguém pra cuidar de Mim?

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário