Consciência Particular!

Sempre me julguei tão conhecedora sobre mim mesma, segura do que eu penso e o que

eu quero, que aquelas palavras lançadas à sorte numa simples tarde de quarta-feira marcaram a fogo o mar de gelo em que eu estava me tornando.
Egoísta, insencível e muitas vezes arrogante. Não que eu quisesse ser uma pessoa fria, mas é que quando te machucam demais você aprende a ficar indiferente a certas coisas.
Tudo está mudando e ninguém me perguntou se estou preparada para mudanças. A verdade é que dói crescer e evoluir, porém é necessário. Mas eu me sinto tão vulnerável à novas adaptações que me pergunto até onde terei forças para continuar em frente, sem perder o norte. E hoje, assim como em vários outros dias, me sinto impotente diante de tudo o que você me acontece, todas as meias verdades em que estou metida, que já nem sei até onde me conheço, já nem sei até onde quero ir, até onde posso ir, até onde devo ir... Momentos de confusão, de um Alô a minha conciência particular as vezes verdadeira as vezes mentirosa..

Hadna Sandy

Um comentário:

  1. Quem nunca sentiu? O mundo é pesado, ser quem somos pesa mais ainda, as vezes cansa mesmo... Boa sorte!
    Abraço

    ResponderExcluir