Um Adeus verdadeiro!

Hoje , 11/08/11, ao som de "Fico assim sem voçê, na voz de Hellen caroline", comecei a lembrar de coisas que vivi e que sinto muitas saudades, nessa fase de TPM eu fico extremente sensivel, so que cansada de lembranças que jamais mudarão o passado e minhas atitudes, e com base nisso tudo apartir de hoje prometo a mim mesma a não mas me combrar tanto assim, porque as pessoas eram, prometo a mim mesma a me permitir  conhecer e adimirar pessoas que não sejam apenas meus amigos, prometo a mim mesma a não mas deixar as pessoas me usarem como se eu fosse apenas um copo descartavel, prometo tambem que vou trata-lo bem, ou melhor trata-los como me tratam, dou Bem vindas aos meus 20 aninhos que começaram a alguns meses a traz só que eu ainda não estava vivendo os meus 20 anos, dou  adeus aos meus 15,16,17 aninhos que ja passaram, desses anos hoje guardo apenas as coisas boas, dou adeus a meu passado, as lembranças ruins, lagrimas, alguns amores que pensei que seriam inesqueciveis mas não foram, dou adeus as minhas atitudes infantis, pois ja não sou mais uma criança, dou adeus a todo o meu passado pois ja estou no hoje e amanha terei um futudo dependendo das minhas atitudes de hoje, não prometo não errar, pois ainda tenho muito o que aprender na vida 20 aninhos não diz tudo , não significa que ja estou madura o suficiente, não prometo ser exemplo pra ninguém, mas prometo hojee lutar pelos meus ideais e sonhos, ainda tenho medo e amar sim, mas prometo me permitir um pouco mais, tambem dou Adeus ao Medo de Amar, Ao medo do que vão falar de mim, ao medo de não ser o que eu prentendo. Cheguei nos meus 20 aninhos e hoje me convido a viver intensamente o restante dos 20 e os futuros anos que vierem pela frente, me convido a prender e amadurecer com a vida, hoje com mas vontade e o medo vai passando aos poucos, me convido a ser eu mesma sempre doa a quem doer, e Dou a Adeus a um mundo de fantasias e do Bem Vindas ao Mundo de Realidade em que vivo.


Carpem Diem - Aproveitar o dia Esse é meu lema hoje!

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário