Angústia, medo, impaciência.!


Angústia, medo, impaciência.

SILÊNCIO, tempo que não se passa.
Situação que não muda.
Carência, saudade que permanece.

Vivo assim, simplesmente contando o tempo. Segundos, minutos, e dias.
Converso comigo mesma, me conto os meus problemas,
sonho em UM DIA ser feliz.

Um dia...
Há esse dia...

Que se apronte o mais breve possível, pois essa angústia, e esse medo
estão me tomando conta.
Lágrimas escorrem como água escorre de riacho.
Tempos que um sorriso de alegria não se forma.

Há esse dia...

Viveria cada segundo como se fosse o último de minha vida, afinal estaria feliz!
SORRIR, SORRIR E SORRIR!
Hoje vivo em um silêncio.
O que ouço é o canto dos PASSÁROS!
Esses sim, que tem a felicidade, são donos da liberdade!

Não desisto, viverei até quando agüentarei,
e agüentarei até quando viverei!

H.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário