Saindo de Si!

Msn, coversas, entre desafios e provacações uma tarde, algumas desconfianças ah e uma bendita aposta, provacações e dasafios da um fogo a mas nas pessoas, sim parece não lembrar que talvez tivesse consequência, Talvez, porque não teve, pelo contrário uma tarde surpreendentemente surpresa, Sim sabe quando alguém te passa um modo de ser diferente, ou seja aquela personalidade de um ser durão, como se fosse uma casca, pois é, então era assim que o via, mas sabe quando a vida te reserva surpresa, então basto algumas horas de uma tarde quase nublada pra todas as impressões mal interpretadas sumirem, e aos poquinhos foi surgindo as arengas e risadas, o abraço, as caricias, o carinho, o toque,a doçura e a casca de um ser durão ja não existia mais, e surpreendentemente o ser foi se tranformando em alguém que eu não sabia que existia, mas que me fez muito bem, me fez bem sim afinal, aos poquinhos as provocações foi dando VIDA Ao um ser vivoo e diferente, saindo de si sem perceber, com vontade e sendo negado, era muito bom ver cada expressão de seu rosto, cada voçê é muito mal, cada pode se aproveitar.. e etc, e saindo de si, a tarde se passou e surpreendentemente acabou!Ah eu não podia deixar seu niver passar em branco né..

Feliz Aniversário!

Ah eu Perdi mais uma aposta! "Não Choveu ainda"

Hadna sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário