Um dia! Talvez!


Cada detalhe pra mim tem uma importância, uma diferença.

Um dia, alguém vai aparecer e mudar tudo na minha vida e tirar tudo do lugar. Mudar os meus hábitos, algumas opiniões, a minha cor preferida, os meus passeios de sexta, o meu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai me fazer se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o meu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para eu estar aqui. Vai me fazer ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-lo aos meus lugares prediletos, vai fazer crescer em mim algo muito belo e especial, algo que eu jamais senti ..

Felicidade te Espero

Hadna Sandy

Um comentário: