Queria um amor , 
amor que me desse paixão , aquele que me desse condição, condição de amar , de dizer eu te amo , algo do coração , algo que me faça ver , o mundo de outra forma, fazer com que eu jorre meus sentimentos , queria um amor , verdadeiro ,sincero , que me desse tudo que o mundo nunca viu , viu em sua essência , em minha alma , sei que não somos perfeitos, mas acredito em algo a mais , que me mostre o outro lado da vida , outro lado do meu coração , queria um amor , daqueles que me deixam sem palavras , sem a razão devida , aqueles que o pensamento não saem da cabeça , queria ver e aprender , aprender um pouco mais , sobre algo que ainda não tive , sobre algo que é misterioso , para si , para min..;;




                                      Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário