Esperança em Palavras!

Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim ...
Renova-te,renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Cria outros, para as visões novas.
Ser sempre o mesmo.
Sempre outro. Mas sempre alto.
Sempre longe..
 
Nunca mais eu vou voltar
Essa estrada é meu destino
Vou seguir a minha vida
Vou achar o meu lugar...
 
Louca pra viver em paz
Eu procuro paraísos
Em lugares esquecidos, em viagens ao luar
Eu vi a cor, sonhos...
 
 
... Mas a saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias ( Amyr Klink )
 
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só ...
 
Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer ...
 
Um passaro que não quer ser aprisionado...
Assim é minha alma... Que pousa aonde encontra alento e amor...
Mas que precisa estar livre para voar se assim desejar...
 
 
No amor ninguém pode machucar ninguém ; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso...Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém , porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre : ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
 
Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário