De vez em quando!

Volto a me iludir, com coisas que passaram, que já foram, e não são mais. Novamente começo a pensar em como seriam tais situações se ocorressem de uma outra forma, com outras atitudes, talvez um outro ponto de vista. Muita gente não consegue, e nem sequer tenta, enxergar coisas através das palavras. Talvez seja estupidez. Uma pessoa jamais revelará um sentimento tão forte por meio de simples palavras, ainda há muitos pensamentos por trás daquilo. Às vezes me arrependo levemente por coisas que expressei de um jeito óbvio, mas que eram muito mais intensas na minha mente. Será culpa minha ou de pessoas que não souberam entender mais que minhas próprias palavras?

Sabe quel é o meu problema é acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito.

To aprendendo agora que existem momentos na vida,que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.

Faça o que quiser fazer!

Tem momentos que é fácil fingir estar feliz, mas o dificl é convencer-ce a si mesmo, os caminhos mudam a todo tempo penso até quando poderei mudar tanto assim, num espaço tão curto de tempo. Porque, em certo sentido, essas mudanças só existem porque pode existir. Porque eu alço vôo rápido, eu respiro tudo que posso intensamente e quero outros ares antes de um dia achar a tristeza. Faça tudo valer a pena. A vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena. Faça tudo valer a pena. Dizer eu te amo não devia ser um problema. Faça o que quiser fazer, fale o que a voz quer dizer. Que seja como tiver de ser !

HadnaSandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário