Jeito Lider de Ser..

Andei metendo os pés pelas mãos, como sempre... Sou mesmo uma estabanada, faço tudo com meu chato impulso... é sou mesmo impulsiva demais.. mas agora é tarde pra lamentar o que ja foi feito.. Vou citar aqui um alguem que me chamou atenção pelo seu jeito lider de ser.. de cara, e que so descobri seu nome ontem em meio a uma conversa com o lider da minha turma..
Vou chamo-lo aqui de "O carinha do lado" afinal ele é da sala ao lado.. o lider . rsrs.. muito autentico e falante despetou em mim curiosidade, não posso falar que é outra coisa, afinal nem o conheço ,nem se quer troquei uma palavra com ele.. ,mas é uma curiosidade diferente, não sei explicar o porque ,, eu sou assim mesmo loucaaaa.. hoje me peguei imaginando coisas.. coisas como Ah se ele soubesse que disperta em mim algo que nem sei explicar.. Ah se ele soubesse.. e logo me dou conta que nãoo. rsrs por ser bastante curiosa hoje o achei-o no orkut e no twitter.. rsrs Pra minha frustação ele tem Namorada kkkkkkkkkk;;;; Mas mesmo assim o que importa é que ele jamais saberá disso.. Eu sou mesmo doida .. kkkk.. como diz o titulo do blog.. Emoções e Frustrsções é o que mas me acontece....

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário