a vida é feita de escolhas....

26/02 É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento..
a vida é feita de escolhas e nesse momento essa é a minha.. to querendo mesmo ficar só, não queria magoar vc que tanto foi bom comigo.. eu apenas fui cincera.. desde o inicioo .. mas nesse momento eu so que ficar aqui so.. no meu canto, sem ninguem por perto, sem plateia, sem amigos.. hoje eu apenas quero ficar sóo;;;; me desculpa... mas nem eu sei quem eu sou ainda... to deixando pra atraz algo que podeia ser uma bela historia ou naoo.. mas decidi sim deixar pra traz,,, talvez não seja medo.. mas talvez seja amizade.. ah nao seii....

hoje realmente nao seii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário