O Pincel da vida!

Já tentei pincelar de diversas formas, colorir da cor que bem quis, fugindo de toda essa ladainha que é a vida. O AMOR nem sempre é vermelho ou meio alaranjado. ou cinza. rosa. carmim.não. eu prefiro o amor inventado da minha maneira . aquele amor lilás e meio roxo escuro, transparente... que chega ser inocente, sutil, que arranca suspiros, que mora aqui, e é preciso ser lembrado sempre. Meu amor, também é vermelho, mas é o amor de mãe e pai. aquele amor igual. Meio coração pra cada um.

Poderia pincelar de azul-verde-cinza, o amor de irmão. aquele amor natural, que se ama de dentro pra fora. Assim como tudo que me é agradável, flores, vida, ar, árvores, sorrisos, abraços, alegria, arco-íris,borboletas. amor de avós, de amigo-irmão. o meu amor também é cor de céu... Olhando bem, o céu é de todas as cores! Assim como os meus amigos. Ora é de uma cor, ora é de outra, aquele amor que não se define, não se explica, simplesmente acontece, e que vive mudando de tom.

Pincelo de prata também, tudo o que me faz bem. Sejam pessoas ou coisas, lugares ou comidas, e assim por dizer. E tem o meu amor azul. As vezes fraco, que eu nem tenho certeza que ele existe, quase cinza, e às vezes forte, que reflete o brilho nos olhos, que clareia e envolve o coração. Tem dias que vem, tem dias que não. Mas que ainda sim, é amor! Aquele amor que mesmo debaixo d'agua todo mundo sabe que ele existe.

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário