Man or Baby...

É bem estranho falar dele.. rsrs ele é lindo muito lindoo, o problema é que é novinho 17 aninhos, que na verdade nao parece porque o bixo é muitoo gatoh.. rsrsr pelo menos eu acho;; ele mora na mesma rua que eu, so que como eu sou meio estranha não tenho muitas amizades aqui não, meus amigos geralmente são de longe.. ja nós conheciamos de vista.. mas nunca nos falamos... mas foi dessa forma que citarei agora que nós conhecemos de verdade....

" Tudo se passa em uma lanchonete"
Cadeiras uma de frente pra outra" 2010



Chegamos eu e a namorada do meu irmão na lanchonete, tipo ja era umas 23:30 pq eu tinha chegado do trabalho, na epoca eu trabalhava.. quando chegamos a namorada do meu irmão ja o conhecia mas que eu e tinha bem mas imtimidade,, dai eu sabia que ele era mas novo que eu.. começei a tentar deixa-lo encabulado.. rsrs
- Olha luana( namorada do meu irmão) que coisa mas linda... Ah se não fosse bb.. eu pegava..
- Ele - A é bb né. Eu não sou bb...
- Aff tão lindo quem mandou tu ser bb em...
- ele: A idade não influencia em nada,,
- Ah é..
- Ele levanta da cadeira e faz deixa eu me apresentar direito.. eu: Avontade, ele se aproxima e diz prazer genilson e ele ja sabia meu nome.. rssrs.. Me da uma abraço muito apertado e logo em seguida um beijo daqueles tipo eu beijo ou não? rsrsrs;; Ficou nisso.. rsrs... ele ficou meio que envergonhado comigo.. rsrs;;

2011..

Ele ia passando em frente de ksa e eu ia saindo de ksa.. numa conversa rapida oi tudo bem,, essas coisa,, passou.. dai no dia seguinte ele falou com minha conhuada .."Pena ela achar que sou bb... ".. dai minha cunhada me contou rsrs.. agente saio e quando agente voltou quem estava la sentado em frente a sua casa.. Ele.. Lindo demais.. e eu com minhas brincadeiras,, Tão lindoo mas bb.. e ele pare com isso não sou bb.., eu: ah não.. se não é bb vc tem que mostrar pra mim que nãoo.. Cunhada: com essa genilson eu mostrava emm (colocando fogo).. ele: ah é.. então vc vai ver.. vai ver não vai perceber ... Eu: Uii.. estou aqui aguardando.. Bb.. rrsrs Ele: Linda mas xata.. rsrsr Eu: BB..

Nem sei pq falei dele aki.. afinal não tenho pretenção nenhuma de ficar com ele.. eu acho. da ultima vez que disse isso nao funcionou muito não.. rsrs .. Talvez ele nem seja bb mesmo. ou talvez seja nun seii.. Mas deixa o tempo passar e talvez ele me mostre se ele é ou não é bb mesmo...enquanto isso... to vivendoo por ai... rsrsrs..

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário