Facul..

O primeiro dia na facul tava me deixando anciosaa.. rsrsrs besta mesmo.. tava com um certo medo de nao ser o que eu esperava.. rsrs .. de não ter jovens .. de eu nao gostar da turma ... a muitas coisas...;; Mas quando cheguei la.. foi tudo o contrario rsrs .. a galera é linda massa demais.. fiz amizade de cara ja. e pra completar minha felicidade.. O celso.. rsrs ( quem é ele?) um amigo que conheci No trilha jovem (curso tecnico de Turismo IFRN). rsrs FIQUEIII MUITO FELIZ EM VELO LA..... ai simm.. eu vii essa faculade vai me dar muitas historias pra contar rsrsrs,, To muito feliz... tomara que seja ao curso certo.. Ah muitos gatos na turma rsrsrs... calma hadna rsrs.. deixa o tempo passar.. rsrs quem sabe nao tem um novo alguem por ai. rsrs..

Hadna sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário