Ele... então que seja eterno enquanto dure..

14/02 . Primeiro dia oficial na faculdade, pra minha surpresa o vi quando entrei na sala, chamou extremamente minha atenção, tanto pelo fato da cor um negro lindo, e logo depois pela inteligencia, seu modo de falar e de se comportar,, dois dias se passaram ate que agente se falasse de verdade, e então rolou aquela pergunta nun grupo de amigos.. E voçê é solteira? . eu sim.. rsrs dai trocas de E-mail, msn, twitter tudo mas.. e então foi dai que tudo começou... numa comversa no msn, as coisas foram se esclarecendo, perguntas forem feitas e respectivamente respondidas... de cara eu disse nao vou negar voçê me chamou a atenção de cara.. pra minha surpresa o interesse foi Reciprocoo;; ouvi o mesmo dele.. e então começamos a nos conhecer ficamos, estamos ai tentandoo.. não sei o que é ..se vai ser algo mas forte ou naoo.. so sei que foi muito bom ter o conhecidooo e mesmo que não passe desses simples ficas.. Eu sei que tenho muito a prender com ele.. pode apostar que sim... então to tentando deixar as coisas acontecerem, tentando deixar o medo de lado, tentando nao pensar no que minha familia ira pensar... não quero saber de nada so quero viver... so mente issoo... aproveitar tudoo mesmo que seja um simples pequeno momento... Porque: O orgulho disse: É impossível, É arriscado, disse a experiência. É inútil, disse a razão, Dê uma chance, sussurrou o coração,,,
e simplimente irei seguir meu coração... e que seja eterno enquanto dure...

HadnaSandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário