Decidida..

Decidi hoje a não buscar saber a verdade que não querem esclarecer, não

vou buscar saber as perguntas que não são respondidas nunca,
vou agora buscar saber mais sobre o tempo, sempre que puder irei contar os segundos em vezes de lágrimas, contarei os números do tempo.

a cada segundinho que vai passando, uma vogal ou uma consoante vou descobrindo.. em breve a palavra será completa e tudo será esclarecido.

To decidida não procurar mas por essas respostas!
Um dia elas vem até mim..

Hoje me afasto de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !

Eu quero o diferente O inusitado, o novo, o original, o autêntico. Cansei de cidades iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.
Estou indo fazer á minha diferença




Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário