... Viajei junto as nuves e ao céu..

Hoje eu acorde um pouco cedo, na verdade nen consegui dormi direito to meia depre ,, mas vai passar eu sei que vai, assim que deu umas onze da manhã eu deitei no chão em frente a porta da sala que da de frente ao lado de fora e deitada so via totalmente o céu, e aos poquinho me desliguei totallmente do meu mundo de casa, esqueci de tudo e sem perceber começei a viajar junto aos movimentos das nuves e começei a lembrar de tudo que vinha me acontecendo e começei a me questionar o porque de tudo isso, porque os amores são impossiveis, pq a familia nao me entende, e tudo mas, será que sou eu a grande culpada? ou será que meus pensamentos estão errados? a sei la.. E enquanto eu olhava aquelas belas nuvens se moverem ele veio em meu pensamento, começei a lembrar dos belos momentos que vivemos, do inicio de ano maravilhoso de tudo q vivemos em quase tres anos.. e sem querer a lagrima desceu, sem eu nem perceber .. é eu estava chorando, ou melhor sofrendo , senti falta dele , dos beijos com vontade , do olhar , do carinho ... é senti falta dele.. pena ele está longe e ter tanto medo de mim.. pena ele viver de outra maneira, pena O meu tempo não ser o dele... Pena tudo isso.. Quando me dei conta quase duas horas ja tinha se passado e eu ali parada no tempo, com muitas lembranças boas e ruins..Um pouco depois parece até que ela adivinha a mãe , ou melhor parece que ela diz . sofra pois só assim vc aprenderá;; e ela colocou o dvd de rosa de saron pra tocar e de cara coloca a musica que se diz um pouco de uma outra historia que não deu certo, do primo, do rafa .. a historia que não deu em nada mas que até hoje existe um sentimento, não aei o que é hoje , mas ja foi Amor... (Letra da mUsica_)

-
Do Alto Da Pedra /Rosa de Saron
Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir

Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...


Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
E mais que tudo eu quero ir

Uma vez que ir faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê



Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você (de você)

....
E novamente começei a perguntar porque essa lembrança agora, será que essa historia ainda não acabou? ou será que eu que não deixo? e fiquei nessa vibe la.. viajandoo durante 4 horas ... sem perceber ... Mas hoje eu to sofrendo não por essa historia do primo, mas sim por mas uma historia que nao deu certo ... quer dizer deu sim durante quase tres anos.. é que é dificl , mas deu certoo.. agora eu que tenho que acordae e mas uma vez seguir em frente... e essa agora é minha nova musica...


"Lembranças./Rosa de Saron


Meu dia já se foi,
E a noite vem trazer
Memórias do passado,
Lembranças de você
Não pense que eu te esqueci
Eu estou aqui!!

Sem sono e sem frio
São 4:10, só 4:10 da manhã
Tudo bem...
Eu tomo um café
Fico de pé
Abro a janela
E grito bem alto e forte


Aonde você
Estiver, estarei
Esperando que esteja
Me esperando também
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
Eu sou feliz!!

É meio-dia de um fim de semana
Estava na cama mas acordei
Visto uma calça
Arrumo as malas
Pego o meu violão
Veja: estou atrás de você


E então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdido num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa...
Pois hoje eu vivo ..


Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário