Saudades da minha Dança...

...
Hoje eu decobri o porque de um vazio sem explicação, aos poquinhos me afastei do que mas amo nessa vida " a minha Dança" e vivi outras coisas, outras experiências e hoje me bateu a real sinto falta da minha Dança, dos amigos que fiz la, dos amores que vivi, dos sonhos que construir junto a eles e bateu aquele vazio, aquele que voçê percebe que te deixa magoada, sentindo falta, eu quero a minha Dança de volta.. Muitas coisas mudaraão desde a minha sainda da CDKS( cia de dança karlinhos schimit) em mim ouve a principal mudança, como dizem foi necessaria nada acontece por acaso né e talvez tenha cido o melhor pra todos, não vou dizer o motivo da minha saida da cdks, até mesmo porque ainda magoa um pouco.. não quero mas lembrar disso apenas hoje eu sinto muita falta da minha Dança;;; muita mesmo.. so sei que um dia eu volto, talvez melhor ou talvez buscando melhorar mas ainda.. mas sei que volto acredito nisso...

Saudades da minha dança... a unica capaz de me fazer viajar sem mesmo sair do lugar.. a unica capaz de me amar de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário