Insegura!

Depois de tantas lembranças do que eu vivi, não tava entendo porque de tanto medo, poque dele não sair da minha cabeça, mas uma vez eu neguei pra mim mesma e to tentando fugir, fugir não sei de que ou sei la de quem e muito menos não sei porque...O que eu sei é que ele meche comigo e muito.. talvez eu ainda não tenha dito nada pelo simples fato dele não me dar certeza de nada e tambem porque desde as ultimas experiencias da minha vida aprendi a não esperar muito dos outros.. Ah tambem tem outra pessoa na historia ,, uma garota incrivel como diz ele *Apaixonante* , o fato de eu ser bem curiosa e saber um pouco da historia deles, acabei de ver o blog dela pow... não imagina que tinha cido uma historia bem intensa e que realmente a insegurança bateu rsrs, eu ja devia esperar maiss... fui dificil ler aquelas palavras.. Ainda bem que cicatrizes saram e se mas uma vez for isso, eu aprendi que Tudo Passa.
Confesso que te Quero, mas que ja te quis bem mais.. e ainda tem muita coisa pra ser vivido entre nóis pelo menos eu acho e desejo , desejo intensamente que ainda tenha muitos momentos pra ser vivido com voçê , não sei o que vai dar e se vai dar em algo, so espero não perde-lo de vez, afinal é bem perigoso o que agente ta fazendo em? .. Insegura até demais e sentindo muita tua falta e lembrando e relembrando cada momento ao teu lado!! (Quero mais); .... INsegura mas o meu futuro a Deus pertence**

Hadna Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário