Ele diz: Misteriosa!

Ele: Voçê vive aparecendo, assim de surpresa e nao me diz seu nome?
Eu: O nome não importa!
Ele: Me diz pelo menos o nome!
Eu: Ta bom pra sua satisfação e sorte claro muito prazer, Hadna! (Sorriso irônico)
Ele: Modesta em..
Eu: Não apenas realista (Sorriso ironico de novo)
Ele: Porque que eu não sei nada de voçê? Mora aqui perto mas eu nunca te vejo..
Eu: Pergunta demais .. não me faz pergunta dificil;;
Ele: porque vc é assim?
Eu: Assim como?
Ele: Muito misteriosa, vc mora aqui, ninguem quase nunca te vê, ninguem sabe nada de voçê, e vc ainda se nega a dizer de onde é e de onde vem?
Eu: (Sorriso) a misteriosa,,, bom saber melhor assim gosto disso.. (Sorriso irônico) voçê ja sabe muito o nome é suficiente..
Ele: Deixa eu te conhecer?
Eu: (Gargalhadas) Nun ja sabe meu nome.. entãoo se contente..
Ele: Impossivel.. misteriosa demais pro meu gosto!
Eu: Tenho que ir.. Ja falei demais;;
Ele: Já ? pelo menos me diz onde mora?
Eu: rsrsrsrs prazer conhece-lo...
Ele: Vc é linda e misteriosa.. me fala de vc..
Eu : Obg, falar de mim? dizem que meus olhos dizem muito.. rsrs
Ele: Por favor menina linda
Eu: Tenho que ir .. até outro dia!
Ele: Então ta Menina Misteriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário